Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

POUT-POURRY DE JORGE BEN - ALCIONE

POUT-POURRY DE JORGE BEN - ALCIONE

Jorge sentou praça
Na cavalaria
Eu estou feliz porque também
Estou na sua companhia
Jorge é de Capadócia
Salve Jorge!
Take it easy, my brother Charles
Take it easy, meu irmão de cor
Take it easy, my brother Charles
Take it easy, meu irmão de cor
Take it easy, my brother Charles
Take it easy, meu irmão de cor
Take it easy, my brother Charles
Take it easy, meu irmão de cor
Bebete vambora
Pois está na hora
Oi Bete vambora
Pois está na hora
Olha que o galo cantou
O sol vai raiar e você não parou de sambar
Eu sei que você me é fiel, mas é que os vizinhos
Já estão a olhar e falar
Eu
Sou o teu homem
E você minha mulher
Mas quem não chora não mama
E o nosso neném
Está chorando querendo mamar
Você sabe muito bem que logo mais eu tenho que ir trabalhar
Já não posso mais chegar atrasado
E nem pensar em faltar
Pois o novo gerente não é lá muito meu amigo então como é que eu posso comprar novas sandálias pra você sambar?
Bebete
Ô Bebete
Bebete vambora
Pois está na hora
Bebete vambora
Pois está na hora
Hoje eu vou fazer uma prece
Pra Deus, nosso Senhor
Pra chuva parar
De molhar o meu divino amor
Ele é muito lindo
É mais que o infinito
É puro e belo, inocente como a flor
Por favor chuva ruim
Não molhe mais o meu amor assim
Por favor chuva ruim
Não molhe mais o meu amor assim
Lá fora está chovendo
Mas assim mesmo eu vou correndo
Só pra ver
O meu amor
Amor
Ela vem toda de branco
Toda molhada e despenteada que maravilha que coisa linda
Que é o meu amor
Olhei devagar os automóveis, ruas e avenidas
Milhões de buzinas tocando sem cessar
Ela vem chegando de branco, meiga e muito tímida
Com a chuva molhando o seu corpo
Que eu vou abraçar
E a gente no meio da rua todo mundo no meio da chuva
A girar
Que maravilha
A girar
Que maravilha
A girar
Que maravilha
A girar
Que maravilha
Cadê Tereza?
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá!
Cadê Tereza?
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá!
Tereza foi num samba lá no morro e não me avisou
Será que arrumou outro crioulo, pois ainda não voltou
Juro por Deus se você voltar
Vou me regenerar
Jogo fora meu chinelo, meu baralho
A minha navalha e vou trabalhar
Jogo fora meu chinelo, meu baralho
A minha navalha e vou trabalhar
Cadê Tereza?
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá!
Cadê Tereza?
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá!
Cadê Tereza?
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá!
Cadê Tereza?
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá!
Ela já não é mais minha pequena
Cadê Tereza?
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá!
Cadê Tereza?
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá!
Cadê Tereza?
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá!
Cadê Tereza?


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário