Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

NO EMBALO DA VIDA – ALCIONE

NO EMBALO DA VIDA – ALCIONE

Vem
Descobrir os segredos do samba
Vem
Com a gente cantarolar
Vem
Traz a corda e a caçamba
Vem com toda sua muamba
Pra no embalo da Vila se embalar
Vem
Ser igual o negro brasileiro
Que também já penou no cativeiro
Mas sempre foi de lutar e cantar
Eu já deixei furo
Deixei
Eu fui castigado
Eu sei
Mas no ano passado
Mostrei
Que tenho muito pra dar
E esse ano é preciso confirmar o primeiro lugar
Vem
Descobrir os segredos do samba
Vem
Com a gente cantarolar
Vem
Traz a corda e a caçamba
Vem com toda sua muamba
Pra no embalo da Vila se embalar
Vem
Ser igual o negro brasileiro
Que também já penou no cativeiro
Mas sempre foi de lutar e cantar
Eu já deixei furo
Deixei
Eu fui castigado
Eu sei
Mas no ano passado
Mostrei
Que tenho muito pra dar
E esse ano é preciso confirmar o primeiro lugar
Lá, lá, laiá, laiá
Lá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá!


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário