Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SORRISO ABERTO / LIBERDADE PLENA / LUZ DO REPENTE / MENINA VOCÊ BEBEU / BAGAÇO DA LARANJA / ALCIONE

SORRISO ABERTO / LIBERDADE PLENA / LUZ DO REPENTE / MENINA VOCÊ BEBEU / BAGAÇO DA LARANJA / ALCIONE
(Jovelina Pérola Negra)

É isso aí minha gente!
Agora vamos homenagear nossa rainha Pérola Negra do pagode!
Aí Jovelina!
Logo eu
Com meu sorriso aberto
E o paraíso certo
Pra vida melhorar                     
Malandro desse tipo que balança, mas não cai
De qualquer jeito vai
Ficar bem mais legal
Pra nivelar a vida em alto astral
Pra nivelar a vida em alto astral
Pra nivelar a vida em alto astral
Samba aqui, samba ali, samba lá
Lá, laiá, laiá, laiá!               
Simbora gente!
Laiá, laiá, laiá!
Laiá, laiá, laiá!
Beleza!
Lá, laiá, laiá, laiá!
Laiá, laiá, laiá!
Laiá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá, laiá, laiá!
Jovelina!
Lá, laiá, laiá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá, laiá, laiá!
Anda me responda coração
Me tira dessa ilusão
Preciso tanto me sentir feliz
Feliz
Sem saber você me machucou
Quando pra outra se entregou
Você feriu o de melhor em mim
Em mim
Só nós dois cansamos de saber
Que o que eu sinto é pra valer
Pura verdade basta só olhar
Olhar
Ah quisera poder te abraçar
De corpo inteiro me entregar
Ter liberdade plena pra te amar
Eu nunca imaginei
Que o teu sentimento maior
É meu, é meu, é meu.
É
Jamais vou desistir
Se tudo que eu quero é você pra mim
Lá, lá, lá, laiá, laiá, laiá!
Lá, lá, lá, laiá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá, laiá, laiá!
Oba!
Lá, lá, lá, laiá, laiá, laiá!
Lá, lá, lá, laiá, laiá, laiá!
Lá, laiá, laiá, laiá, laiá!
É mas quando dona Jove chega no pagode, é tudo com ela mesma ; é mais ou menos assim, quer ver?!
Deixa comigo
Deixa comigo
Eu seguro o pagode não deixo cair
É
Sem vacilar
É, é
Sem me exibir
É, é
Só vim mostrar
É
O que aprendi
Deixa comigo
Deixa comigo
Eu seguro o pagode não deixo cair
É
Sem vacilar
É, é
Sem me exibir
É, é
Só vim mostrar
É
O que aprendi
A luz do repente a estrela cadente
Chega de repente não dá pra sentir
Na lei do pagode só fala quem pode
Quem sabe somar e não subtrair
Não sou diamante, safira, esmeralda, não sou turmalina nem mesmo rubi
Mas por onde eu passo eu deixo saudade
A Pérola Negra passou por aqui
É
Sem vacilar
É, é
Sem me exibir
É, é
Só vim mostrar
É
O que aprendi
É
Sem vacilar
É, é
Sem me exibir
É, é
Só vim mostrar
É
O que aprendi
Menina você bebeu
Você bebeu
Demais
Menina você bebeu
Bebeu demais
Olha eu disse menina você bebeu
Demais
Menina você bebeu
Bebeu demais
Fui no pagode acabou a comida, acabou a bebida, acabou a canja
Sobrou pra mim
O bagaço da laranja
É sobrou pra mim
O bagaço da laranja
Olha eu f ui no pagode acabou a comida, acabou a bebida, acabou a canja
Sobrou pra mim
O bagaço da laranja
É sobrou pra mim
O bagaço da laranja
Eu falei pra você que sobrou pra mim
O bagaço da laranja
E você nem ligou, mas sobrou pra mim
O bagaço da laranja
Eu falei que eu não gosto e porque sobrou
O bagaço da laranja
Eu falei que eu falei eu não quero isso
O bagaço da laranja
Eu falei sobrou pra mim
O bagaço da laranja


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário