Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

RETALHOS DE CETIM – ALCIONE

RETALHOS DE CETIM – ALCIONE

Ensaiei meu samba
O ano inteiro
Comprei surdo e tamborim
Gastei tudo em fantasia
Era tudo o que eu queria
E ela jurou desfilar pra mim
A Mangueira estava tão bonita
Bonita!
Era tudo o que eu queria ver
Em retalhos de cetim
Eu dormi o ano inteiro
E ela jurou desfilar pra mim
Mas chegou
O carnaval
E ela não
Desfilou
Eu chorei na avenida
Eu chorei
Não pensei que mentia
A cabrocha que eu tanto amei
Mas chegou
Chegou
O carnaval
Chegou o carnaval
E ela não
Ela não
Desfilou
Eu chorei
Na avenida eu chorei
Não pensei que mentia
A cabrocha que eu tanto amei
Minha escola estava tão bonita
Bonita!
Era tudo o que eu queria ver
Em retalhos de cetim
Eu dormi o ano inteiro
E ela jurou desfilar pra mim
Mas chegou
Chegou
O carnaval
Chegou o carnaval
E ela não
Ela não
Desfilou
Não desfilou
Eu chorei na avenida
Eu chorei
Não pensei que mentia
A cabrocha que eu tanto amei
Mas chegou
Chegou
O carnaval
Chegou o carnaval
E ela não
Ela não
Desfilou
Ela não desfilou
Eu chorei
Na avenida eu chorei
Não pensei que mentia
A cabrocha que eu tanto amei
Mas chegou
Chegou
O carnaval
Chegou meu carnaval
E ela não
Ela não
Desfilou
Ela não desfilou
Eu chorei na avenida eu chorei
Não pensei que mentia
A cabrocha que eu tanto amei
Mas chegou
Chegou
Chegou
O carnaval
Chegou o carnaval
E ela não
Ela não
Desfilou
Não desfilou
Eu chorei
Na avenida eu chorei
Não pensei que mentia
A cabrocha que eu tanto amei
Eu não pensei que mentia
A cabrocha que eu tanto amei


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário