Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

ONTEM – ALCIONE

ONTEM – ALCIONE

Ontem
Revirando uma gaveta de repente
Dei de cara com a saudade em minha frente
Era uma fotografia de perfil você me olhava
Pois é
Parecia até que adivinhava
Que não mais daria certo o nosso amor
Parecia que já pressentia a dor
Pois no verso uma dedicatória traz
Que eu lhe tenha na memória sempre, sempre muito mais
A foto amarelou
E aquele amor
Que o tempo engavetou
Ao lado de um sachê
Me trouxe até você
E aquele amor
Que o tempo engavetou
Ao lado de um sachê
Me trouxe até você
O filme que passou
Espero que você seja feliz como eu sou
O filme que passou
Feliz mais sem você
Só hoje é que eu pude entender
Que ontem
Revirando uma gaveta de repente
Dei de cara com a saudade em minha frente
Era uma fotografia de perfil você me olhava
É
Parecia até que adivinhava
Que não mais daria certo o nosso amor
Parecia que já pressentia a dor
Pois no verso uma dedicatória traz
Que eu lhe tenha na memória sempre, sempre muito mais
A foto amarelou
E aquele amor
Que o tempo engavetou
Ao lado de um sachê
Me trouxe até você
E aquele amor
Que o tempo engavetou
Ao lado de um sachê
Me trouxe até você
O filme que passou
Espero que você seja feliz como eu sou
O filme que passou
Feliz mais sem você
Só hoje é que eu pude entender


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário