Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

TUDO MENOS AMOR - LECI BRANDÃO

TUDO MENOS AMOR - LECI BRANDÃO

Tudo que quiseres te darei ó flor
Menos meu amor
Darei carinho se tiveres a necessidade
E peço a Deus
Para te dar
Muita felicidade
Infelizmente
Só não posso ter-te para mim
Coisas da vida
É mesmo assim
Embora saibas que me tem
Tão grande adoração
Eu sigo a ordem
E esta é dada por meu coração
Nesse romance existem lances
Sensacionais
Mas te dar meu amor
Jamais
A gente ama verdadeiramente uma vez
Outras são puras fantasias
Digo com nitidez
Mas uma história de linguagens
Sensíveis e reais
O que quiseres, mas o meu amor
Jamais
Tudo que quiseres
Tudo que quiseres te darei ó flor
Menos meu amor
Darei carinho se tiveres a necessidade
E peço a Deus para te dar muita felicidade
Infelizmente só não posso ter-te para mim
Coisas da vida
É mesmo assim
Embora saibas que me tem tão grande adoração
Eu sigo a ordem e esta é dada por meu coração
Nesse romance existem lances sensacionais
Mas te dar meu amor
Jamais
A gente ama verdadeiramente uma vez
Outras são puras fantasias
Digo com nitidez
Mas uma história de linguagens
Sensíveis e reais
O que quiseres, mas o meu amor
Jamais
O que quiseres, mas o meu amor
Jamais
O que quiseres, mas o meu amor
Jamais


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário