Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

NÃO TEM SAÍDA – ALCIONE

NÃO TEM SAÍDA – ALCIONE

Eu errei
Mas jogue a primeira pedra quem jamais errou
Quem alguma vez na vida não se enganou
Pra que condenar se é mais fácil perdoar
Perdoar
Já paguei
Pelo que eu fiz de errado com o seu coração
Que castigo é pior do que a solidão?
Me diz o que é preciso pra fazer você voltar
Pra que negar?
Aprendi
É você ou nada
Tive o mundo em minhas mãos e joguei tudo fora
Por nada
Hoje eu sei
Que não tem saída
To pedindo pra você voltar
To pedindo pra você ficar em minha vida
Alcione!
Perdoei
Que orgulho nada eu quero amor no coração
Que se dane o mundo eu to a fim dessa paixão
Só quem nunca errou é que não tem perdão
Pra que negar?
Aprendi
É você ou nada
Tive o mundo em minhas mãos
E joguei tudo fora
Por nada
Hoje eu sei
Que não tem saída
To pedindo pra você voltar
To pedindo pra você
Ficar em minha vida
Aprendi
É você ou nada
Tive o mundo em minhas mãos e joguei tudo fora
Por nada
Hoje eu sei
Que não tem saída
To pedindo pra você
Voltar
To pedindo pra você ficar em minha vida
Valeu Marrom
Valeu Belo
Valeu


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário