Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

PAPAI VADIOU / COISAS QUE MAMÃE ENSINOU - LECI BRANDÃO

PAPAI VADIOU / COISAS QUE MAMÃE ENSINOU - LECI BRANDÃO

Mas papai vadiou
Mamãe gostou
Papai vadiou
Mamãe gostou
Papai vadiou
Mamãe gostou
Por isso eu aqui estou
Mas papai vadiou
Mamãe gostou
Papai vadiou
Mamãe gostou
Papai vadiou
Mamãe gostou
Por isso eu aqui estou
Mas quero ver você sambar
Como samba o papai
Quero ver você dançar
Como dançou mamãe
Quero ver você sambar
Como samba o papai
Quero ver você dançar
Como dançou mamãe
Papai sapateou
Um gostoso miudinho
Mamãe dançou com ele
De rostinho coladinho
Papai sapateou
Um gostoso miudinho
Mamãe dançou com ele
De rostinho coladinho
Mas mamãe foi baiana festeira
Papai foi grande pagodeiro olha aí
Mamãe foi baiana festeira
Papai foi grande pagodeiro
E mamãe me contou
Que foi num pagode
E que só terminou
Quando o galo cantou
Papai tava lá
Mamãe gostou
Papai viu mamãe
Se amarrou
E papai vadiou
Mamãe gostou
Papai vadiou
Mamãe gostou
Papai vadiou
Mamãe gostou
Por isso eu aqui estou
Mas papai vadiou
Mamãe gostou
Papai vadiou
Mamãe gostou
Papai vadiou
Mamãe gostou
Por isso eu aqui estou
Mas quero ver você sambar
Como samba papai
Como samba o papai
Quero ver você dançar
Como dançou mamãe
Quero ver você sambar
Como samba o papai
Quero ver você dançar
Como dançou mamãe
Papai sapateou
Um gostoso miudinho
Mamãe dançou com ele
De rostinho coladinho
Papai sapateou
Um gostoso miudinho
Mamãe dançou com ele
De rostinho coladinho
Mas mamãe foi baiana festeira
Papai foi grande pagodeiro olha aí
Mamãe foi baiana festeira
Papai foi grande pagodeiro
E mamãe me contou
Que foi num pagode
E que só terminou
Quando o galo cantou
Papai tava lá
Mamãe gostou
Papai viu mamãe
Se amarrou
Mas papai vadiou
Mamãe gostou
Papai vadiou
Mamãe gostou
Papai vadiou
Mamãe gostou
Por isso eu aqui estou
Mas papai vadiou
Mamãe gostou
E papai vadiou
Mamãe gostou
Papai vadiou
Mamãe gostou
Por isso eu aqui estou
Mas papai vadiou
Mamãe gostou
Papai vadiou
Mamãe gostou
Papai vadiou
Mamãe gostou
Por isso eu aqui estou
Mas papai vadiou
Mamãe gostou
Papai vadiou
Mamãe gostou
Papai vadiou
Mamãe gostou
Por isso eu aqui estou
Mas papai vadiou
Mamãe gostou
Papai vadiou
Mamãe gostou
Papai vadiou
Mamãe gostou
Por isso eu aqui estou
Disse que a mãe da gente
É um caso diferente
Muito mais que comovente que não dá pra comparar
O que eu sei
É que tudo que eu sou
Simplesmente é o resultado das coisas
Que mamãe me ensinou
Das coisas
Que mamãe me ensinou
Das coisas
Que mamãe me ensinou
Das coisas
Que mamãe me ensinou
Que mamãe me ensinou
Das coisas
Que mamãe me ensinou
Das coisas
Que mamãe me ensinou
Das coisas
Que mamãe me ensinou
Das coisas
Que mamãe me ensinou
Carne assada que se preza
Tem que ter aquela cor
Se não quer mandar embora
Mas não faça hora com o seu amor
Um bom dia, boa tarde
Com licença, por favor
Tudo isso é resultado das coisas
Que minha mamãe me ensinou
Das coisas
Que mamãe me ensinou
Que mamãe me ensinou
Das coisas
Que mamãe me ensinou
Das coisas
Que mamãe me ensinou
Das coisas
Que mamãe me ensinou
Das coisas
Que mamãe me ensinou
Das coisas
Que mamãe me ensinou
Das coisas
Que mamãe me ensinou


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário