Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SUFOCO / O SURDO – ALCIONE

SUFOCO / O SURDO – ALCIONE

Não sei se vou aturar
Esses seus abusos
Não sei
Se vou suportar
Os seus absurdos
Você
Vai embora
Por aí afora
Distribuindo sonhos
Os carinhos
Que você me prometeu
Você me desama
Depois reclama
Quando os seus desejos
Já bem cansados
Desagradam os meus
Não posso mais alimentar a esse amor tão louco
Que sufoco
Eu sei
Eu tenho mil razões até
Para deixar de lhe amar
Não, ah eu não quero
Agir assim, meu louco amor
Eu tenho mil razões
Para lhe perdoar por amar

Não posso mais alimentar a esse amor tão louco
Que sufoco
Eu sei
Eu tenho mil razões até
Para deixar de lhe amar
Não, eu não quero
Agir assim, meu louco amor
Eu tenho mil razões
Para lhe perdoar
Amigo
Que ironia desta vida
Você chora na avenida
Pro meu povo se alegrar
E eu?!
Eu bato forte em você aqui dentro do peito uma dor
Me destrói
Mas você me entende e diz que pancada
De amor não dói
Eu bato forte em você aqui dentro do peito uma dor
Me destrói
Mas você me entende e diz que pancada
De amor não dói
Meu surdo
Parece absurdo
Mas você me escuta bem mais
Que os amigos
Lá do bar
Não deixa que a dor
Mais lhe machuque
Pois pelo seu batuque eu dou fim ao meu pranto
E começo a cantar
Meu surdo
Bato forte no seu couro
Só escuto esse teu choro
Que os aplausos vêm pra consolar
Amigo
Que ironia dessa vida
Você chora na avenida
Pro meu povo se alegrar
Eu bato forte em você e aqui dentro do peito uma dor
Me destrói
Mas você me entende e diz que pancada
De amor não dói
Eu bato forte em você aqui dentro do peito uma dor
Me destrói
Mas você me entende e diz que pancada
De amor não dói
Mas você me entende e diz que pancada
De amor não dói
Mas você me entende e diz que pancada
De amor não dói


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário