Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

TELEGRAMA – ALCIONE

TELEGRAMA – ALCIONE

Ah
Que saudade de você
Estou a te esperar
A dor ainda está
No meu peito ah
Nas ruas meu olhar
Fica a te procurar
A dor ainda está
No meu peito ah
As marcas de batom
No casaco de visom
Aquele beijo imaginar ah
Ah
Com os amigos vou jogar
Bate papo e conversa fora
Pra tentar me segurar
Me liga
Me manda um telegrama
Uma carta de amor
Que eu vou até lá
Eu vou
Que eu vou até lá
Eu vou
Que eu vou até lá
Eu vou
Que eu vou até lá
Ah
Que saudade de você
Estou a te esperar
A dor ainda está
No meu peito ah
Nas ruas meu olhar
Fica a te procurar
A dor ainda está
No meu peito ah
As marcas de batom
No casaco de visom
Aquele beijo imaginar ah
Ah
Com os amigos vou jogar
Bate papo e conversa fora
Pra tentar me segurar
Me liga
Me manda um telegrama
Uma carta de amor
De amor, de amor
Que eu vou até lá
Eu vou
Que eu vou até lá
Ah eu vou
Que eu vou até lá
Eu vou
Que eu vou até lá
Me liga
Me manda um telegrama
Uma carta de amor
De amor
Que eu vou até lá
Eu vou
Que eu vou até lá
Eu vou
Que eu vou até lá
Eu vou
Que eu vou até lá
Me liga
Me manda um telegrama
Uma carta de amor
De amor, de amor
Que eu vou até lá
Eu vou
Que eu vou até lá
Eu vou
Que eu vou até lá
Eu vou
Que eu vou até lá


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário