Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

TIMIDEZ – ALCIONE

TIMIDEZ – ALCIONE

Timidez
É minha covardia outra vez
É dia de agonia
Sem você noite fria
Solidão minha ira
Sem dizer pra você
Timidez
Esconde o meu desejo
Só me fez chorar
Sorriso que não vejo
Com você nem um beijo
E outra vez te desejo
Sem dizer pra você
Te amo
Com você nem um beijo
E outra vez te desejo
Sem dizer pra você
Te amo
Não danço a nossa dança
O amor é meu segredo
Nos olhos esperança, mas
Tenho medo
O meu coração
Bateu emoção
Já é tentação
Uma forte paixão
Falta coragem pra dizer
Te amo
Falta coragem pra dizer
Que eu amo você
Falta coragem pra dizer
Timidez
É minha covardia
Outra vez
É dia de agonia
Sem você noite fria
Solidão
Minha ira
Sem dizer pra você
Te amo
Com você nem um beijo
E outra vez te desejo
Sem dizer pra você
Não danço a nossa dança
O amor é meu segredo
Nos olhos esperança, mas
Eu tenho medo
Tenho medo
Meu coração
Bateu emoção
Já é tentação
Uma forte paixão
Falta coragem pra dizer
Te amo
Falta coragem pra dizer
Que eu amo você
Falta coragem pra dizer
A minha timidez
É minha coragem ah
Falta coragem pra dizer
É minha timidez
É minha coragem ah
Falta coragem pra dizer
Falta coragem pra dizer


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário