Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

SAUDAÇÃO AO REI DAS ERVAS / A FILHA DA DONA LECI - LECI BRANDÃO

SAUDAÇÃO AO REI DAS ERVAS / A FILHA DA DONA LECI - LECI BRANDÃO

Ele é caboclo, é
É rei das ervas
Ele é caboclo, é
É rei das ervas, Padre, Filho, Espírito Santo, na hora de Deus amém
Sou filho do Pai Eterno para sempre Amém Jesus
Ele é caboclo, é
Chê tumarrum bachê!
Eu sou a filha
Da dona Leci
Mulher que mora no meu coração
E tudo aquilo
Que já construí
Foi resultado dessa criação
Se seja amor
O ensino foi seu
Se fiz sofrer
Ela não tem culpa
Esse meu jeito
Ela sempre entendeu
Eu sou assim
E não tenho desculpa
Gostoso é seu empadão
E seu bolo de laranja
Tempera direito o feijão
E na sopa
Ela esbanja
Respeito
Pra qualquer um
As rezas
Pra proteger
Olhar as pessoas de frente
Sem ter que temer
E se tenho educação
E se hoje estou aqui
Simplesmente porque sou a filha
Da dona Leci
E se eu for a sensação
Se o sucesso explodir
Eu jamais
Vou deixar
De ser filha
Da dona Leci


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário