Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A LUA É MINHA - JORGE BEN JOR

A LUA É MINHA - JORGE BEN JOR

Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um!
A lua é a minha
Ah, ha, ha!
A lua é rosa
Ah, ha, ha!
A lua é a minha
Ah, ha, ha!
A lua é rosa
Ah, ha, ha!
São Baby em uma espaçonave azul
Voa em direção à lua rosa
Conquistando o universo ela será eternamente gloriosa
Pois a lua é a minha
Ah, ha, ha!
A lua é rosa
Ah, ha, ha!
A lua é a minha
Ah, ha, ha!
A lua é rosa
Ah, ha, ha!
São Baby espere por mim meu amor
Mas eu voltarei para os braços teus
Com um colar de estrelas de brilhante uma rosa de puro diamante só pra você
Pois a lua é a minha
Ah, ha, ha!
A lua é rosa
Ah, ha, ha!
A lua é a minha
Ah, ha, ha!
A lua é rosa
Ah, ha, ha!
São Baby me enamorei por você
Sem querer na primeira vez e não sei onde
Contente de amor na vida espero voltar pra lhe dizer
São Baby
Que a lua é a minha
Ah, ha, ha!
A lua é rosa
Ah, ha, ha!
A lua é a minha
Ah, ha, ha!
A lua é rosa
Ah, ha, ha!
A lua é a minha
Ah, ha, ha!
A lua é rosa
Ah, ha, ha!
A lua é a minha
Ah, ha, ha!
A lua é rosa
Ah, ha, ha!
É minha
É rosa
É minha
É rosa


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário