Resumo dos samba-rock

sábado, 12 de abril de 2014

UM AI, AI PRO MEU AMOR – MARTINHO DA VILA

UM AI, AI PRO MEU AMOR – MARTINHO DA VILA
1995 - Martinho da Vila - Tá delícia, tá gostoso
(Agrião / Paulinho da Aba / Tunico Fereira)

Ai amor
Ai amor
Teu olhar já me prediz mulher
A pureza que o amor conduz
Feito luz que desnudando um véu
No teu céu novo sonhar reluz
Viajando nas estrelas
Me encantei com esta beleza
Paraíso do amor
Ai, ai, ai
Ai amor
Me perdi no infinito olhar
Panorama sem nenhum pudor
No delírio do instinto
Te desejo, mas não minto
E prevejo um grande amor
Meu amor
Pra você vai todo meu amar
E no verso este cantar
Um ai, ai, pro meu amor
Ai, ai, ai
Ai, amor
Ai, amor
Ai, amor
Ai, amor
Ai, amor
Teu olhar já me prediz mulher
A pureza que o amor conduz
Feito luz que desnudando um véu
No teu céu novo sonhar reluz
Viajando nas estrelas
Me encantei com esta beleza
Paraíso do amor
Ai, ai, ai
Ai amor
Me perdi no infinito olhar
Panorama sem nenhum pudor
No delírio do instinto
Te desejo, mas não minto
E prevejo um grande amor
Meu amor
Pra você vai todo meu amar
E no verso este cantar
Um ai, ai, pro meu amor
Ai, ai, ai
Ai, amor
Ai, amor
Nosso amor se acende com a luz do luar
Ai amor
De um sonhar colorido nasceu o amar
Ai amor
Nossos beijos voando estalam no ar
Ai amor
Se é sonho, eu juro, não quero acordar
Ai amor
Ai amor
Ai amor
Ai amor
Ai amor
Nosso amor se acende com a luz do luar
Ai amor
De um sonhar colorido nasceu o amar
Ai amor
Nossos beijos voando estalam no ar
Ai amor
Se é sonho, eu juro, não quero acordar
Ai amor
Ai amor
Ai amor
Ai amor


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário