Resumo dos samba-rock

terça-feira, 15 de abril de 2014

TÁ COM MEDO, CHAMA O PAI – MARTINHO DA VILA

TÁ COM MEDO, CHAMA O PAI – MARTINHO DA VILA
1997 - Martinho da Vila - Coisas de Deus
(Martinho da Vila / Rildo Hora)

Ai!
Oh meu pai do céu
Ah como eu tenho medo
Oh meu pai do céu
Ah como eu tenho medo
Ai, ai, ai, ai
Tá com medo chama o pai
Ai, ai, ai, ai
Tá com medo chama o pai
Ai, ai, ai, ai
Tá com medo chama o pai
Ai, ai, ai, ai
Tá com medo chama o pai
Não carece tanto medo
Não existe assombração
Nem o boi da cara preta
Nem o mau bicho-papão
Papo furado é mula-sem-cabeça
E o tal de lobisomem
Saci-Pererê e alma do outro mundo
Bruxa na vassoura e a visão que some
Conversa mole lá do cafundó
Que eu não sei de onde
De cabra frouxo, cabra que se esconde
Com medo de chuva e ronco de avião
Papo furado é mula-sem-cabeça
E o tal de lobisomem
Saci-Pererê e alma do outro mundo
Bruxa na vassoura e a visão que some
Conversa mole lá do cafundó
Que eu não sei de onde
De cabra frouxo, cabra que se esconde
Com medo de chuva e ronco de avião
Ai, ai, ai, ai
Tá com medo chama o pai
Ai, ai, ai, ai
Tá com medo chama o pai
Ai, ai, ai, ai
Tá com medo chama o pai
Ai, ai, ai, ai
Tá com medo chama o pai
Não carece tanto medo
Não existe assombração
Nem o boi da cara preta
Nem o mau bicho-papão
Papão!
Papo furado é mula-sem-cabeça
E o tal de lobisomem
Saci-Pererê e alma do outro mundo
Bruxa na vassoura e a visão que some
Conversa mole lá do cafundó
Que eu não sei de onde
De cabra frouxo, cabra que se esconde
Com medo de chuva e ronco de avião
Papo furado é mula-sem-cabeça e o tal de lobisomem
Saci-Pererê e alma do outro mundo
Bruxa na vassoura e a visão que some
Conversa mole lá do cafundó
Que eu não sei de onde
De cabra frouxo, cabra que se esconde com medo de chuva e ronco de avião
Ai, ai, ai, ai
Tá com medo chama o pai
Ai, ai, ai, ai
Tá com medo chama o pai
Ai, ai, ai, ai
Tá com medo chama o pai
Ai, ai, ai, ai
Tá com medo chama o pai
Ai, ai, ai, ai
Tá com medo chama o pai
Ai, ai, ai, ai
Chama a mãe ou chama o pai
Oh meu pai do céu
Oh meu pai do céu

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário