Resumo dos samba-rock

terça-feira, 22 de abril de 2014

PRA PODER TE AMAR – MARTINHO DA VILA

PRA PODER TE AMAR – MARTINHO DA VILA
1998 - Martinho da Vila - 3.0 Turbinado ao vivo
(Dalmo Beloti)

O amor não tem cor
O amor não tem idade
O não vê cara nem religião
Não faz diferença
Do rico e do pobre
O amor só precisa de um coração
O amor não tem tom nem nacionalidade
Dispensa palavras basta um olhar
O amor não tem hora
Nem fórmula certa
Não manda recado
Chega pra ficar
O amor
Entrou na minha vida quando te encontrei
Olhei no teu olhar e me apaixonei
Foi tanta emoção não deu pra segurar
Não deu
O amor
Contigo ao meu lado é cada vez maior
Quero me batizar no sal do teu suor
E ter a vida inteira pra poder te amar
O amor não tem cor
O amor não tem idade
O não vê cara nem religião
Não faz diferença
Do rico e do pobre
O amor só precisa de um coração
O amor não tem tom nem nacionalidade
Dispensa palavras basta um olhar
O amor não tem hora
Nem fórmula certa
Não manda recado
Chega pra ficar
O amor
Entrou na minha vida quando te encontrei
Olhei no teu olhar e me apaixonei
Foi tanta emoção não deu pra segurar
Não deu
O amor
Contigo ao meu lado é cada vez maior
Quero me batizar no sal do teu suor
E ter a vida inteira pra poder te amar
Vamos lá gente!
O amor
Entrou na minha vida quando te encontrei
Olhei no teu olhar e me apaixonei
Foi tanta emoção não deu pra segurar
Não deu
O amor
Contigo ao meu lado é cada vez maior
Quero me batizar no sal do teu suor
E ter a vida inteira pra poder te amar
Pra poder te amar
Pra poder te amar
Amar, amar, amar, amar, amar, amar
Pra poder
Te amar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário