Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 4 de abril de 2014

MINHA COMADRE / GARÇOM– MARTINHO DA VILA

MINHA COMADRE / GARÇOM– MARTINHO DA VILA
1992 - Martinho da Vila - Meu samba feliz
(Martinho da Vila / Cabana)

Minha comadre
Mande essa tristeza embora
Minha comadre
Mande essa tristeza embora
Minha comadre
Minha comadre
Mande essa tristeza embora
Minha comadre
Mande essa tristeza embora
Mande essa tristeza embora
Mande essa tristeza embora
Mande essa tristeza embora
Mande essa tristeza embora
Ela está lhe desgastando
E atrapalhando a sua vida
Tirando o sonho do seu sono
E até o gosto da comida
Abra a porta e bota fora
E acenda o defumador
Se a tristeza é macumbeira
O que é que faz?
Manda lá pra Salvador minha comadre
Minha comadre
Mande essa tristeza embora
Minha comadre
Mande essa tristeza embora
Ê minha comadre
Minha comadre
Mande essa tristeza embora
Minha comadre
Mande essa tristeza embora
Mande essa tristeza embora
Mande essa tristeza embora
Mande essa tristeza embora
Mande essa tristeza embora
Se pintar dona saudade
Mande a saudade pra cucuia
Não deu pra afogar no copo
Afunde a danada na cuia
Só não faça corpo mole
Tem que ser madeira pura
Se a tristeza é brasileira
Manda lá pra Cingapura
Minha comadre
Minha comadre
Mande essa tristeza embora
Minha comadre
Mande essa tristeza embora
Ê minha comadre
Minha comadre
Mande essa tristeza embora
Manda essa
Minha comadre
Mande essa tristeza embora
Mande essa tristeza embora
Mande essa tristeza embora
Mas mande essa tristeza embora
Mande essa tristeza embora
Se é do Rio de Janeiro
Manda pra Juiz de Fora
Mande essa tristeza embora
Mande essa tristeza embora
Se ela está na sua mesa
Vire a mesa logo agora
Mande essa tristeza embora
Mande essa tristeza embora
Se a tristeza é seu cavalo
Mete nele a espora
Minha comadre
Minha comadre
Mande essa tristeza embora
Minha comadre
Mande essa tristeza embora
Ê minha comadre
Minha comadre
Mande essa tristeza embora
Mas manda logo
Minha comadre
Mande essa tristeza embora
Mande essa tristeza embora
Mande essa tristeza embora
Mas mande essa tristeza embora
Mande essa tristeza embora
Mande essa tristeza embora
Mande essa tristeza embora
Cabana!
Garçom
Ponha a bebida na mesa
Eu pago toda a despesa
Não cobre nada a ninguém
Olha garçom, vai!
Garçom
Ponha a bebida na mesa
Eu pago toda a despesa
Não cobre nada a ninguém
E depois
Peça licença ao patrão
E abandone o balcão
Venha beber também
E depois
Peça licença ao patrão
E abandone o balcão
Venha beber também
Estou festejando um grande dia
De felicidade para mim
Por isso
Faço questão que os amigos
Venham beber comigo
Em homenagem ao fim
De todo o meu sofrimento
E de todos os tormentos
Que eu tive ultimamente
Bebam
Eu pago toda a despesa
Me ajude a festejar
O fim da minha tristeza
Bebam
Eu pago toda a despesa
Me ajude a festejar
O fim da minha tristeza
Garçom
Garçom
Ponha a bebida na mesa
Eu pago toda a despesa
Não cobre nada a ninguém
Olha garçom
Garçom
Ponha a bebida na mesa
Eu pago toda a despesa
Não cobre nada a ninguém
E depois
Peça licença ao patrão
E abandone o balcão
Venha beber também
E depois
Peça licença ao patrão
E abandone o balcão
Venha beber também
É comigo!
Estou festejando um grande dia
De felicidade para mim
Por isso
Faço questão que os amigos
Venham beber comigo
Em homenagem ao fim
De todo o meu sofrimento
E de todos os tormentos
Que eu tive ultimamente
Bebam
Eu pago toda a despesa
Me ajude a festejar
O fim da minha tristeza
Ajuda
Bebam
Eu pago toda a despesa
Me ajude a festejar
O fim da minha tristeza
Olha garçom
Garçom
Ponha a bebida na mesa
Eu pago toda a despesa
Não cobre nada a ninguém
Olha garçom
Garçom
Ponha a bebida na mesa
Eu pago toda a despesa
Não cobre nada a ninguém
E depois
Peça licença ao patrão
E abandone o balcão
Venha beber também
E depois
Peça licença ao patrão
E abandone o balcão
Venha beber também


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário