Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 4 de abril de 2014

CALANGO LONGO - MARTINHO DA VILA

CALANGO LONGO - MARTINHO DA VILA
1992 - Martinho da Vila - Meu samba feliz

Calango longo no calango tem branquinha se meu pai foi calangueiro também vou calanguear
Segura branco na cintura da pretinha deita a cabeça no ombro e deixe o corpo balançar
Minha mãezinha que já tá com sessentinha vou cantar essa modinha pra senhora se lembrar
Daquele tempo que vivia lá na roça com uma filha na barriga e com o Martinho pra criar
Sou partideiro, calangueiro, cirandeiro e só não fui sanfoneiro por preguiça de tocar
Sou amarrado nesse som na minha terra vou lá pro alto da serra com você calanguear
Hê, hê!
Som rural, malandro, som rural, é isso aí!
Menininha, bonitinha, vem comigo que você vai gostar
Vê se mora no som desse calango e vê logo que é bom de se dançar
Meu neguinho, vamos embora já é hora de se mandar
Amanhã eu vou ter que acordar cedo e bem cedo eu vou ter que trabalhar
Minha gente sertaneja dá licença pro sambista falar
Eu botei contrabaixo no calango, mas juro que foi pra melhorar
Meu neguinho, vamos embora já é hora de se mandar
Tá faltando sanfona no calango, mas mestre Chiquinho foi buscar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário