Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 11 de abril de 2014

BEM FELIZ – MARTINHO DA VILA

BEM FELIZ – MARTINHO DA VILA
1994 - Martinho da Vila - Ao Rio de Janeiro
(Cláudio Jorge / Délcio Carvalho)

Meu samba é bem feliz
Tem a seu favor
A força da raiz
Na consagração
Das cores da Mangueira
Na confirmação
Da raça brasileira
Ritual
Carnaval
Canto natural
De grande beleza
Faz mais bela a própria natureza
Canto natural
De grande beleza
Faz mais bela a própria natureza
A escola de samba diz
A história do meu país
Negritude não tem
Fronteira
Faz cantar e dançar
A humanidade inteira o Rio lhe deu
A cor
E a magia que traz o amor
Cheio de paixão
E sabedoria
Embeleza a nossa poesia
Cheio de paixão
E sabedoria
Embeleza a nossa poesia
Meu samba
Meu samba é bem feliz
Tem a seu favor
A força da raiz
Na consagração
Das cores da Mangueira
Na confirmação
Da raça brasileira
Ritual
Carnaval
Canto natural
De grande beleza
Faz mais bela a própria natureza
Canto natural
De grande beleza
Faz mais bela a própria natureza
A escola de samba diz
A história do meu país
Negritude não tem fronteira
Faz cantar e dançar
A humanidade inteira o Rio lhe deu
A cor
E a magia que traz o amor
Cheio de paixão
E sabedoria
Embeleza a nossa poesia
Cheio de paixão
E sabedoria
Embeleza a nossa poesia
Lá, laiá, lá, laiá, laiá!
Lá, laiá, lá, laiá, laiá!
Cheio de paixão
E sabedoria
Embeleza a nossa poesia
Cheio de paixão
E sabedoria
Embeleza a nossa poesia
Lá, laiá, lá, laiá, laiá!
Lá, laiá, lá, laiá, laiá!
Cheio de paixão
E sabedoria
Embeleza a nossa poesia


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário