Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 4 de março de 2024

POR UMA RAZÃO DE AMOR – AVAN SAMBA

POR UMA RAZÃO DE AMOR – AVAN SAMBA

(J. Belizário / Di Ferraz)

Avan Samba – 1975

 

Abre o sorriso em segredo a vida é uma lição

Feche a cortina do medo amor é tudo ou nada

Nada

Vai ver que emana do peito em solidão se guarda

Deixa que a noite se acalma e a gente acaba bem

Deixa que a brisa maneira vai chegar também

Correndo em busca do amor a nossa gente anda

Anda

Você amada e já sente a solidão reclama

Ando me zango me acalma e a gente acaba bem

Ando me zango me acalma e a gente acaba bem

Andei

Pintando o amor

Barato

Amando a três

Por quatro

Agora eu sigo a razão

Pelo amor

Errei

Por lhe deixar

De lado

Eu quero é ser

Amado

Agora e sempre

Eu fico deixar nunca mais

Andei

Pintando o amor

Barato

Amando a três

Por quatro

Agora eu sigo a razão

Pelo amor

Errei

Por lhe deixar

De lado

Eu quero é ser

Amado

Agora e sempre

Eu fico deixar nunca mais

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário