Resumo dos samba-rock

domingo, 31 de março de 2024

O RICARDÃO – BEZERRA & GENARO (reblogar)

O RICARDÃO – BEZERRA & GENARO

(Edenal Rodrigues / Darci de Souza)

Partido Alto Nota 10 - Volume 1 - Bezerra e Genaro (1977)

 

Eu também to morando

Onde não mora ninguém

Lá não tem poluição

Não passa carro e  nem passa trem

Até aí tá tudo bem

Mas o que é bom dura pouco

Vejam só o meu azar

Imaginem que o Ricardão

Está procurando uma casa por lá

Eu também to morando

Onde não mora ninguém

Lá não tem poluição

Não passa carro e nem passa trem

Até aí tá tudo bem

O que é bom dura pouco

Vejam só o meu azar

Imaginem que o Ricardão

Está procurando uma casa por lá

Não gostei do encontro

Ele me estava com o jornal na mão

Com aquele sorriso irônico

Isso pra mim é que é muito bom

Muito bom

Não tem muito papo

Pra conversa não se prolongar

Eu ia longe, mas ele virou

"Qualquer dia desses eu vou te visitar"

Veja você!

Eu também to morando

Onde não mora ninguém

Lá não tem poluição

Não passa carro e nem passa trem

Até aí tá tudo bem

O que é bom dura pouco

Vejam só o meu azar

Imaginem que o Ricardão

Está procurando uma casa por lá

Eu não sou malandro nem otário

Mas sou esperto, já vou me mandar.

Não dou soco em faca de ponta

Só entro no jogo se for pra ganhar

Todos os dias

Eu tenho que trabalhar

Ricardão está aposentado

Ele é gavião e vai me gavionar

Eu também to morando

Onde não mora ninguém

Lá não tem poluição

Não passa carro e nem passa trem

Até aí tá tudo bem

O que é bom dura pouco

Vejam só o meu azar

Imaginem que o Ricardão

Está procurando uma casa por lá

Eu também to morando

Onde não mora ninguém

Lá não tem poluição

Não passa carro e nem passa trem

Até aí tá tudo bem

O que é bom dura pouco

Vejam só o meu azar

Imaginem que o Ricardão

Está procurando uma casa por lá

Imaginem que o Ricardão

Está procurando uma casa por lá

Imaginem que o Ricardão

Está procurando uma casa por lá

É mas esse Ricardão está procurando uma casa por lá

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário