Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 6 de março de 2024

MENINA DO BAILE – AVAN SAMBA

MENINA DO BAILE – AVAN SAMBA

(Carlinhos Chá)

Avan Samba – 1975

 

Cadê aquela linda menina que estava aqui

Ou se ela se foi e não mais voltou

Ou se ela se foi e não mais voltou

Então sem aquele lindo olhar não vou ficar

Eu juro que vou me mandar

Para mim o baile vai terminar

Então sem aquele lindo olhar não vou ficar

Eu juro que vou me mandar

Para mim o baile vai terminar

Menina

Quem mandou você fugir

Não adianta

Porque eternamente eu vou lhe perseguir

Menina

Quem mandou você fugir

Não adianta

Porque eternamente eu vou lhe perseguir

Garota

Eu gosto de você

E não consigo lhe esquecer

Menina

Eu sou gamado por você

E não consigo lhe esquecer

Cadê aquela linda menina que estava aqui

Ou se ela se foi e não mais voltou

Ou se ela se foi e não mais voltou

Então sem aquele lindo olhar não vou ficar

Eu juro que vou me mandar

Para mim o baile vai terminar

Então sem aquele lindo olhar não vou ficar

Eu juro que vou me mandar

Para mim o baile vai terminar

Menina

Quem mandou você fugir

Não adianta

Porque eternamente eu vou lhe perseguir

Menina

Quem mandou você fugir

Não adianta

Porque eternamente eu vou lhe perseguir

Garota

Eu gosto de você

E não consigo lhe esquecer

Menina

Eu sou gamado por você

E não consigo lhe esquecer

Garota

Eu gosto de você

E não consigo lhe esquecer

Menina

Eu sou gamado por você

E não consigo lhe esquecer

Garota

Eu gosto de você

E não consigo lhe esquecer

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário