Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 6 de março de 2024

RECADO PRA FAMÍLIA – AVAN SAMBA

RECADO PRA FAMÍLIA – AVAN SAMBA

De: Didiêr Mendes Ferraz (Di Ferraz) / Jorge Belizário Baptista (Belizário)

Avan Samba – Primeiro Time - 1978

 

Bodó, bodó, bodó, bodó

Lauê, lauá

Bodó, bodó, bodó, bodó

Lauê, lauá, lá, lá, lá

Bodó, bodó, bodó, bodó

Lauê, lauá

Bodó, bodó, bodó, bodó

Lauê, lauá

Na boca do desejo abusei

Avancei o sinal

Mas eu seguro esse galho

Na mira do gatilho eu preguei

Meu retrato falado

Mas eu estou do seu lado

O pai, a mãe, o tio, o filho, a filha, que maravilha

Eu também quero entrar pra família

Meu coração teimoso

Assume, apesar dos temporais

E diga lá

E diga lá pra os seus pais

Pra guardar o nosso vinho

Que eu sou seu momento de amor

Eu sou seu futuro marido

E diga lá

E diga lá pra os seus pais

Pra guardar o nosso vinho

Que eu sou seu momento de amor

Eu sou seu futuro marido

Bodó, bodó, bodó, bodó

Lauê, lauá

Bodó, bodó, bodó, bodó

Lauê, lauá, lá, lá, lá

Bodó, bodó, bodó, bodó

Lauê, lauá

Bodó, bodó, bodó, bodó

Lauê, lauá

Na boca do desejo abusei

Avancei o sinal

Mas eu seguro esse galho

Na mira do gatilho eu preguei

Meu retrato falado

Mas eu estou do seu lado

O pai, a mãe, o tio, o filho, a filha, que maravilha

Eu também quero entrar pra família

Meu coração teimoso

Assume, apesar dos temporais

E diga lá

E diga lá pra os seus pais

Pra guardar o nosso vinho

Que eu sou seu momento de amor

Eu sou seu futuro marido

E diga lá

E diga lá pra os seus pais

Pra guardar o nosso vinho

Que eu sou seu momento de amor

Eu sou seu futuro marido

Bodó, bodó, bodó, bodó

Lauê, lauá

Bodó, bodó, bodó, bodó

Lauê, lauá, lá, lá, lá

Bodó, bodó, bodó, bodó

Lauê, lauá

Bodó, bodó, bodó, bodó

Lauê, lauá

Bodó, bodó, bodó, bodó

Lauê, lauá

Bodó, bodó, bodó, bodó

Lauê, lauá

Bodó, bodó, bodó, bodó

Lauê, lauá

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário