Resumo dos samba-rock

domingo, 31 de março de 2024

COBRA CRIADA (SÓ VENENO) – BEZERRA & GENARO (reblogar)

COBRA CRIADA (SÓ VENENO) – BEZERRA & GENARO

(Dicró / José Paulo)

Partido Alto Nota 10 - Volume 1 - Bezerra e Genaro (1977)

 

Eu sou cobra criada

E tenho muito veneno

Sou neto da madrugada

E afilhado do sereno

Eu sou cobra criada!

Eu sou cobra criada

Sou sim!

E tenho muito veneno

Sou neto da madrugada

E afilhado do sereno

Quero respeito comigo que eu sou bom amigo, mas brigo à toa

É só não errar, malandragem

Que tu fica numa boa

Minha mulata não é viola

Pra vagabundo tocar

Nem tampouco é microfone pro amigo da madruga conversar

Eu sou cobra criada!

Eu sou cobra criada

Sou sim!

E tenho muito veneno

Sou neto da madrugada

E afilhado do sereno

Eu sou cobra criada!

Eu sou cobra criada

Sou sim!

E tenho muito veneno

Sou neto da madrugada

E afilhado do sereno

Vagabundo é igual o capim

Que nasce em qualquer lugar

Eu cheguei, estou chegando

Vim aqui pra capinar

É, mas ali mora uns malandros

Que precisam apanhar

Parece cachorro com gato

Toda hora quer brigar

Eu sou cobra criada!

Eu sou cobra criada

Sou sim!

E tenho muito veneno

Sou neto da madrugada

E afilhado do sereno

Eu sou cobra criada

Eu sou cobra criada

Ih! Sou sim

E tenho muito veneno

Sou neto da madrugada

E afilhado do sereno

Eu sou cobra criada

Eu sou cobra criada

Ih! Sou sim

E tenho muito veneno

Sou neto da madrugada

E afilhado do sereno

Eu sou cobra criada

Eu sou cobra criada

Ih! Sou sim

E tenho muito veneno

Sou neto da madrugada

E afilhado do sereno

Eu sou cobra criada

Eu sou cobra criada

Ih! Sou sim

E tenho muito veneno

Sou neto da madrugada

E afilhado do sereno

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário