Resumo dos samba-rock

terça-feira, 12 de março de 2024

Ê BAHIA – TURMA DO GANZÁ

Ê BAHIA – TURMA DO GANZÁ

(Anescar / Ivan Salvador)

Turma do Ganzá – 1971

 

Ê, Bahia

Bahia São Salvador

Ê, Bahia

Saudade do meu amor

Ê, Bahia

Bahia São Salvador

Ê, Bahia

Saudade do meu amor

Saudade dos madrigais

Das canções e do luar

Saudade dos jangadeiros

Lindas flores pelo mar

Em tempo de acalanto

Eu faço pra ti meu canto

Da vida se faz a morte

Da morte faço o meu pranto

Ê, Bahia

Bahia São Salvador

Ê, Bahia

Saudade do meu amor

Ê, Bahia

Bahia São Salvador

Ê, Bahia

Saudade do meu amor

Saudade das lindas praias

E dos altos coqueirais

Saudade farol da Barra

E dos ricos rituais

Saudade da moreninha

Que um dia deixei por lá

Saudade da minha infância

É que me faz cantar

Ê, Bahia

Bahia São Salvador

Ê, Bahia

Saudade do meu amor

Ê, Bahia

Bahia São Salvador

Ê, Bahia

Saudade do meu amor

Saudade dos madrigais

Das canções e do luar

Saudade dos jangadeiros

Lindas flores pelo mar

Em tempo de acalanto

Eu faço pra ti meu canto

Da vida se faz a morte

Da morte faço o meu pranto

Ê, Bahia

Bahia São Salvador

Ê, Bahia

Saudade do meu amor

Ê, Bahia

Bahia São Salvador

Ê, Bahia

Saudade do meu amor

Saudade das lindas praias

E dos altos coqueirais

Saudade farol da Barra

E dos ricos rituais

Saudade da moreninha

Que um dia deixei por lá

Saudade da minha infância

Saudade me faz cantar

Ê, Bahia

Bahia São Salvador

Ê, Bahia

Saudade do meu amor

Ê, Bahia

Bahia São Salvador

Ê, Bahia

Saudade do meu amor

Ê, Bahia

Bahia São Salvador

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário