Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 6 de março de 2024

IBERÊ – AVAN SAMBA

IBERÊ – AVAN SAMBA

(Safira)

Avan Samba - 1975

 

Uma vez no sertão lá da Bahia

Eu vi uma cena sem igual

Vi a briga de dois capoeiras

Travada ao som do berimbau

Uma vez no sertão lá da Bahia

Eu vi uma cena sem igual

Vi a briga de dois capoeiras

Travada ao som do berimbau

E a causa da luta eu fui saber

Disputavam o amor de Iberê

E a causa da luta eu fui saber

Disputavam o amor de Iberê

Capoeira vai lutar

Vai lutar

Pra vencer

Se vencer

Vai levar

Vai levar o amor de Iberê

Capoeira vai lutar

Vai lutar

Pra vencer

Se vencer

Vai levar

Vai levar o amor de Iberê

Iberê

Iberê

Iberê

Iberê

Capoeira é forte

Eu já sei

Lutar pra ele é esporte

Isso também sei

Mas precisa de sorte

Seu antagonista não é bobo

Essa luta é de morte

Capoeira é forte

Eu já sei

Lutar pra ele é esporte

Isso também sei

Mas precisa de sorte

Pois água mole em pedra dura

Tanto bate até que fura

Água mole em pedra dura

Tanto bate até que fura

Iberê

Iberê

Iberê

Iberê

Uma vez no sertão lá da Bahia

Eu vi uma cena sem igual

Vi a briga de dois capoeiras

Travada ao som do berimbau

Uma vez no sertão lá da Bahia

Eu vi uma cena sem igual

Vi a briga de dois capoeiras

Travada ao som do berimbau

E a causa da luta eu fui saber

Disputavam o amor de Iberê

E a causa da luta eu fui saber

Disputavam o amor de Iberê

Capoeira vai lutar

Vai lutar

Pra vencer

Se vencer

Vai levar

Vai levar o amor de Iberê

Capoeira vai lutar

Vai lutar

Pra vencer

Se vencer

Vai levar

Vai levar o amor de Iberê

Iberê

Iberê

Iberê

Iberê

Capoeira é forte

Eu já sei

Lutar pra ele é esporte

Isso também sei

Mas precisa de sorte

Seu antagonista não é bobo

Essa luta é de morte

Capoeira é forte

Eu já sei

Luta pra ele é esporte

Isso também sei

Mas precisa de sorte

Pois água mole em pedra dura

Tanto bate até que fura

Água mole em pedra dura

Tanto bate até que fura

Iberê

Iberê

Iberê

Iberê

Uma vez no sertão lá da Bahia

Eu vi uma cena sem igual

Vi a briga de dois capoeiras

Travada ao som do berimbau

Uma vez no sertão lá da Bahia

Eu vi uma cena sem igual

Vi a briga de dois capoeiras

Travada ao som do berimbau

Iberê

Iberê

Iberê

Iberê

Iberê

Iberê

Iberê

Iberê

Iberê

Iberê

Iberê

Iberê

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário