Resumo dos samba-rock

domingo, 31 de março de 2024

O TRAMBIQUEIRO – BEZERRA & GENARO (reblogar)

O TRAMBIQUEIRO – BEZERRA & GENARO

(Edson Menezes / Baiano do Cabral)

Partido Alto Nota 10 - Volume 1 - Bezerra e Genaro (1977)

 

Paga meu dinheiro, caloteiro paga.

Paga meu dinheiro

Toma vergonha na cara

Deixa de ser trambiqueiro

De novo, de novo

Paga meu dinheiro, caloteiro paga.

Paga meu dinheiro

Toma vergonha na cara

Deixa de ser trambiqueiro

Quero receber minha nota

Não pense que vai me dar volta

Não quero que pague juro

Porque não sou agiota

Olha que dado é dado, malandro

Emprestado tem que devolver

Não dou dinheiro a mulher

Por que vou dar a você?

Diz de novo, gente.

Paga meu dinheiro, caloteiro paga.

Paga meu dinheiro

Toma vergonha na cara

Deixa de ser trambiqueiro

Diz de novo

Paga meu dinheiro, caloteiro paga.

Paga meu dinheiro

Toma vergonha na cara

Deixa de ser trambiqueiro

Comigo você não se cria

Vai ter que acertar a minha mixaria

Nem que seja no cacete

Ou mesmo na delegacia

Eu falei

Paga meu dinheiro, caloteiro paga.

Paga meu dinheiro

Toma vergonha na cara

Deixa de ser trambiqueiro

Paga meu dinheiro, caloteiro paga.

Paga meu dinheiro

Toma vergonha na cara

Deixa de ser trambiqueiro

Paga meu dinheiro, caloteiro paga.

Paga meu dinheiro

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário