Resumo dos samba-rock

domingo, 31 de março de 2024

MALANDRO DEMAIS VIRA BICHO – BEZERRA & GENARO (reblogar)

MALANDRO DEMAIS VIRA BICHO – BEZERRA & GENARO

(Nilo Dias / Bezerra da Silva)

Partido Alto Nota 10 - Volume 1 - Bezerra e Genaro (1977)

 

É o seguinte malandragem

Tá vendo só

Malandro demais não dá malandro

Eu já disse a você que malandro demais

Vira bicho

E também já lhe pedi

Pra você parar com isso

Eu já disse a você que malandro demais

Vira bicho

E também já lhe pedi

Pra você parar com isso

Você diz a todo mundo

Coisas que você não faz

E na roda de malandro

Todos me chamam malandro demais

Deixa disso rapaz

Eu já disse a você que malandro demais

Ele vira bicho

E também já lhe pedi

Pra você parar com isso

Pode designorar

Eu já disse a você que malandro demais

Vira bicho

E também já lhe pedi

Pra você parar com isso

Em toda área que você pinta

Diz logo que tá com a cabeça feita

Mas não vê que a moçada da Swat

Tá olhando você pela direita

Vê se você se ajeita

Eu já disse a você que malandro demais

Vira bicho

E também já lhe pedi

Pra você parar com isso

Agora é você ???

Eu já disse a você que malandro demais

Vira bicho

E também já lhe pedi

Pra você parar com isso

E como é que pode

Você dizer que é malandro

Levando tapa dos ônus e outro você só vive apanhando

Honestamente

Eu já sei quem você é

É um tremendo fim de festa

Um pisa na bola, um Zé Mané

Esse é ou não é?

Eu já disse a você que malandro demais

Ele vira bicho

E também já lhe pedi

Pra você parar com isso

Eu disse agora é você

Eu já disse a você que malandro demais

Vira bicho

E também já lhe pedi

Pra você parar com isso

É você fala demais

Você fala demais

Você fala de mais, ô rapaz.

Você fala de mais

Eu já disse a você

Eu já disse a você que malandro demais

Vira bicho

E também já lhe pedi

Pra você parar com isso

Pode designorar

Eu já disse a você que malandro demais

Vira bicho

E também já lhe pedi

Pra você parar com isso

Eu já disse a você que malandro demais

Vira bicho

E também já lhe pedi

Pra você parar com isso

Eu já disse a você que malandro demais

Vira bicho

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário