Resumo dos samba-rock

terça-feira, 12 de março de 2024

PERGUNTE AO ZÉ – TURMA DO GANZÁ

PERGUNTE AO ZÉ – TURMA DO GANZÁ

(Jair do Cavaquinho / Jandira)

Turma do Ganzá – 1971

 

Pergunte ao Zé

Se ele não for manda me avisar

Vamos

Pergunte ao Zé

Se ele não for manda me avisar

Estou com muita pressa

O samba já vai começar

Estou com muita pressa

O samba já vai começar

De novo

Pergunte ao Zé

Pergunte ao Zé

Se ele não for manda me avisar

Pergunte ao Zé

Pergunte ao Zé

Se ele não for manda me avisar

Estou com muita pressa

O samba já vai começar

Estou com muita pressa

O samba já vai começar

Diz

A diretoria me convocou

E faltar eu tenho medo

Porque hoje é apresentação dos sambas de enredo

Se eu não comparecer provavelmente o meu samba será cortado

Porque não estou presente pra dar o meu recado

Pergunte ao Zé

Pergunte ao Zé

Se ele não for manda me avisar

Pergunte ao Zé

Se ele não for manda me avisar

Estou com muita pressa

O samba já vai começar

Estou com muita pressa

O samba já vai começar

Pergunte ao Zé

Pergunte ao Zé

Se ele não for manda me avisar

Pergunte ao Zé

Pergunte ao Zé

Se ele não for manda me avisar

Estou com muita pressa

O samba já vai começar

Estou com muita pressa

O samba já vai começar

Estou com muita pressa

O samba já vai começar

Estou com muita pressa

O samba já vai começar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário