Resumo dos samba-rock

terça-feira, 12 de março de 2024

BACOBUFO NO CATEREFOFO – TURMA DO GANZÁ

BACOBUFO NO CATEREFOFO – TURMA DO GANZÁ

(Bidi / Velha)

Turma do Ganzá – 1971

 

Vai ter bacobufo no caterefofo

Já disse que vai

Vai ter bacobufo no caterefofo

Outra vez

Vai ter bacobufo no caterefofo

Vai ter bacobufo no caterefofo

O bacobufo no caterefofo muita gente não conhece é necessário explicar

É um tumulto que quem está aqui fora entra não aguenta e se arrebenta sem ter tempo de brigar

Por isso vai ter

Vai ter bacobufo no caterefofo

Já disse que vai

Vai ter bacobufo no caterefofo

O bacobufo no caterefofo foi o que aconteceu na gafieira certo dia

Eram dez horas quando tudo começava às quatro horas da matina sobrava pancadaria

Por isso vai ter

Vai ter bacobufo no caterefofo

Já disse que vai

Vai ter bacobufo no caterefofo

O bacobufo no caterefofo

Aconteceu comigo numa festa que cheguei

Eu namorava uma tal de Carolina fui dançar com a Setembrina então das duas apanhei

Eu disse vai ter

Vai ter bacobufo no caterefofo

Já disse que vai

Vai ter bacobufo no caterefofo

O bacobufo no caterefofo

No festival de música aconteceu na Paulicéia

Sérgio Ricardo invocado com o júri

Quebrou o violão e jogou em cima da plateia

Eu disse vai ter

Vai ter bacobufo no caterefofo

Já disse que vai

Vai ter bacobufo no caterefofo

O bacobufo no caterefofo tomava pancadaria e com mulher dando chilique

Foi numa briga provocada por PV

Lá no grife da Penha num ensaio do cacique

Eu disse vai ter

Vai ter bacobufo no caterefofo

Já disse que vai

Vai ter bacobufo no caterefofo

Já disse vai ter

Vai ter bacobufo no caterefofo

Eu já disse que vai

Vai ter bacobufo no caterefofo

Eu disse que tem

Vai ter bacobufo no caterefofo

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário