Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

QUERO VIVER FELIZ – JORGINHO PESSANHA

QUERO VIVER FELIZ – JORGINHO PESSANHA

(Jorge Soares / Vicente Silva)

 

Lá, lá, lará, lá, lará

Lá, lá, lará, lará

Eu não quero

Não quero chegar ao fim

Já é demais

É bem cruel viver assim

Vai, vai saudade

Deixa vir a felicidade

Vai, vai saudade

Deixa vir a felicidade

Eu não quero

Não quero chegar ao fim

Já é demais

É bem cruel viver assim

Vai, vai saudade

Deixa vir a felicidade

Vai, vai saudade

Deixa vir a felicidade

Vai embora solidão

Abandone o meu barracão

Quero sorrir e cantar

Um novo amor está pra chegar

Meu coração é quem diz

Quero viver feliz

Meu coração é quem diz

Quero viver feliz

Eu não quero!

Eu não quero

Não quero chegar ao fim

Já é demais

É bem cruel viver assim

Vai, vai saudade

Deixa vir a felicidade

Vai, vai saudade

Deixa vir a felicidade

Vai embora solidão

Abandone o meu barracão

Quero sorrir e cantar

Um novo amor está pra chegar

Meu coração é quem diz

Quero viver feliz

Meu coração é quem diz

Quero viver feliz

Meu coração é quem diz

Quero viver feliz

Meu coração é quem diz

Quero viver feliz

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário