Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

NÃO CHORE AMOR – JORGINHO PESSANHA

NÃO CHORE AMOR – JORGINHO PESSANHA

(Jorginho /  Muniz)

 

Meu bem

Cheguei

Para avisar que hoje não venho não

Quero apanhar meu violão

Preciso ensaiar minha canção

Não chore, amor, pra que chorar?

Te prometo depois do ensaio regressar

Não chore, amor, pra que chorar?

Te prometo depois do ensaio regressar

A favela toda está esperando

O meu samba, sou bamba

E não posso faltar

Você já pensou

Com essa viola em meu peito

Não vai ter jeito e a minha escola vai ganhar

Não chore, amor, pra que chorar?

Te prometo depois do ensaio regressar

Não chore, amor, pra que chorar?

Te prometo depois do ensaio regressar

Meu bem

Cheguei

Para avisar que hoje não venho não

Quero apanhar meu violão

Preciso ensaiar minha canção

Não chore, amor, pra que chorar?

Te prometo depois do ensaio regressar

Não chore, amor, pra que chorar?

Te prometo depois do ensaio regressar

A favela toda está esperando

O meu samba, sou bamba

E não posso faltar

Você já pensou

Com essa viola em meu peito

Não vai ter jeito e a minha escola vai ganhar

Não chore, amor, pra que chorar?

Te prometo depois do ensaio regressar

Não chore, amor, pra que chorar?

Te prometo depois do ensaio regressar

Não chore, amor, pra que chorar?

Te prometo depois do ensaio regressar

Não chore, amor, pra que chorar?

Te prometo depois do ensaio regressar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário