Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

QUEM VAI TOCAR MEU TAMBORIM? – JORGINHO PESSANHA

QUEM VAI TOCAR MEU TAMBORIM? – JORGINHO PESSANHA

(Jorginho / J. Aguiar)

 

Não, eu não vou-me embora

Porque fica mal pra mim

Se eu sair agora

Quem vai tocar meu tamborim?

Eu não vou e por isso eu não vou-me embora

Porque fica mal pra mim

Se eu sair agora

Quem vai tocar meu tamborim?

Quando o samba começa eu não atendo não

Ninguém, nem se meu amor chegar

Porque não fica bem

Sair do samba para amar

Eu não vou e por isso eu não vou-me embora

Porque fica mal pra mim

Se eu sair agora

Quem vai tocar meu tamborim?

Eu não vou e por isso eu não vou-me embora

Porque fica mal pra mim

Se eu sair agora

Quem vai tocar meu tamborim?

Quando o samba começa eu não atendo não

Ninguém, nem se meu amor chegar

Porque não fica bem

Sair do samba para amar

Eu não vou e por isso eu não vou-me embora

Porque fica mal pra mim

Se eu sair agora

Quem vai tocar meu tamborim?

Quem vai tocar meu tamborim?

Quem vai tocar meu tamborim?

Quem vai tocar meu tamborim?

Quem vai tocar meu tamborim?

Quem vai tocar meu tamborim?

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário