Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

LÁ DA BAHIA – OS PARTIDEIROS DO PLÁ

LÁ DA BAHIA – OS PARTIDEIROS DO PLÁ

(Aloísio Martins / Adilson Silva / José Pereira Júnior)

 

Laiá, laiá, laiá,

Laiá, laiá, laiá,

Laiá, laiá, laía.

Veja meu bem!

Veja meu bem

Veja meu bem!

Veja o que eu mandei buscar

O que eu mandei buscar

Veio da Bahia para o nosso lar

Agora ninguém vai nos separar

Veja meu bem!

Veja meu bem

Mas veja meu bem!

Veja o que eu mandei buscar

O que eu mandei buscar

Veio da Bahia para o nosso lar

Agora ninguém vai nos separar

O bom da vida é saber viver

Laiá, laiá.

Coisa melhor não há

Lá, lá, laiá.

Felicidade em nossa toca vai bater

Graças ao meu patuá

Veja meu bem!

Veja meu bem

Veja meu bem!

Veja o que eu mandei buscar

O que eu mandei buscar

Veio da Bahia para o nosso lar

Agora ninguém vai nos separar

Veio da Bahia para o nosso lar

Agora ninguém vai nos separar

O bom da vida é saber viver

Laiá, laiá.

Coisa melhor não há

Lá, lá, laiá.

Felicidade em nossa toca vai bater

Graças ao meu patuá

Laiá, laiá, laiá,

Laiá, laiá, laiá,

Laiá, laiá, laiá, lá.

Bonito, gente!

Laiá, laiá, laiá,

Laiá, laiá, laiá,

Laiá, laiá, laía, lá.

De novo, bonitinho!

Laiá, laiá, laiá,

Laiá, laiá, laiá,

Laiá, laiá, laía, lá.

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário