Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

AH SE ELA VOLTASSE – JORGINHO PESSANHA

AH SE ELA VOLTASSE – JORGINHO PESSANHA

(Baianinho – Eládio Gomes)

 

Sinto que a tristeza me domina

O meu coração reclama

O meu amor já não me ama

Eu quero

Por que razão eu sofro tanto assim?

E ela não tem pena de mim

Parece que ela quer ver o meu fim

Parece que ela quer ver o meu fim

Sinto que a tristeza me domina

O meu coração reclama

O meu amor já não me ama

Eu quero

Por que razão eu sofro tanto assim?

Ela não tem pena de mim

Parece que ela quer ver o meu fim

Parece que ela quer ver o meu fim

Sinto um desgosto profundo

Vivo sozinho no mundo

Depois que meu amor me abandonou

Ah! Se ela voltasse novamente para os braços meus

Amenizaria a minha dor

Que domina os sofrimentos meus

Sinto que a tristeza me domina

O meu coração reclama

O meu amor já não me ama

Eu quero

Por que razão eu sofro tanto assim?

E ela não tem pena de mim

Parece que ela quer ver o meu fim

Parece que ela quer ver o meu fim

Sinto um desgosto profundo

Vivo sozinho no mundo

Depois que meu amor me abandonou

Ah! Se ela voltasse novamente para os braços meus

Amenizaria a minha dor

Que domina os sofrimentos meus

Sinto que a tristeza me domina

O meu coração reclama

O meu amor já não me ama

Eu quero

Por que razão eu sofro tanto assim?

E ela não tem pena de mim

Parece que ela quer ver o meu fim

Parece que ela quer ver o meu fim

Parece que ela quer ver o meu fim

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário