Resumo dos samba-rock

domingo, 29 de agosto de 2021

QUEBRARAM O BRAÇO DA VIOLA - NELSON CEBOLA

QUEBRARAM O BRAÇO DA VIOLA - NELSON CEBOLA

 

Quebraram o braço da viola

Rasgaram o couro do pandeiro

Pegaram o dono da cuíca

Meteram o pau no partideiro

Quebraram o braço da viola

Rasgaram o couro do pandeiro

Pegaram o dono da cuíca

Meteram o pau no partideiro

Foi numa festa de black

O som era discoteque

Armaram o partido alto

Querendo bagunçar o black

Os blacks ficaram invocados

Acharam que estava errado

Acabar com uma festa de black

Com samba de partido alto

Viu

Quebraram o braço da viola

Rasgaram o couro do pandeiro

Pegaram o dono da cuíca

Meteram o pau no partideiro

Ih! Outra vez

Quebraram o braço da viola

Rasgaram o couro do pandeiro

Pegaram o dono da cuíca

Meteram o pau no partideiro

Vou dizer

E não adianta

O samba vai continuar

Vocês quebraram o braço da viola

A minha língua eu quero ver cortar, já falei

E não adianta

O samba vai continuar

Vocês quebraram o braço da viola

A minha língua eu quero ver cortar

Ih!

Quebraram o braço da viola

Rasgaram o couro do pandeiro

Pegaram o dono da cuíca

Meteram o pau no partideiro

Quebraram o braço da viola

Rasgaram o couro do pandeiro

Pegaram o dono da cuíca

Meteram o pau no partideiro

Ih!

Foi numa festa de black

O som era discoteque

Armaram o partido alto

Querendo bagunçar o black

Os blacks ficaram invocados

Acharam que estava errado

Acabar com uma festa de black

Com samba de partido alto

Viu

Quebraram o braço da viola

Rasgaram o couro do pandeiro

Pegaram o dono da cuíca

Meteram o pau no partideiro

Ih! Outra vez

Quebraram o braço da viola

Rasgaram o couro do pandeiro

Pegaram o dono da cuíca

Meteram o pau no partideiro

Bonito!

E não adianta

O samba vai continuar

Vocês quebraram o braço da viola

A minha língua eu quero ver cortar, já falei

E não adianta

O samba vai continuar

Vocês quebraram o braço da viola

A minha língua eu quero ver cortar

Ih! Vou dizer

Quebraram o braço da viola

Rasgaram o couro do pandeiro

Pegaram o dono da cuíca

Meteram o pau no partideiro

Quebraram o braço da viola

Rasgaram o couro do pandeiro

Pegaram o dono da cuíca

Meteram o pau no partideiro

Quebraram o braço da viola

Rasgaram o couro do pandeiro

Pegaram o dono da cuíca

Meteram o pau no partideiro

Ih! De novo

Quebraram o braço da viola

Rasgaram o couro do pandeiro

Pegaram o dono da cuíca

Meteram o pau no partideiro

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário