Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

DIA DE TRISTEZA – JORGINHO PESSANHA

DIA DE TRISTEZA – JORGINHO PESSANHA

(Jorge Duarte / Norival Reis)

 

Hoje é dia de tristeza

Hoje é dia pra chorar

Hoje é dia que a saudade vem

Vem pra me machucar

Lá, lá, lará, lará, lará, lá

Hoje é dia de tristeza

Hoje é dia pra chorar

Hoje é dia que a saudade vem

Vem pra me machucar

Tenho os olhos rasos d’água

Esta mágoa eu já sei porque

É que a saudade já chegou

Chegou pela mão trouxe você

Hoje é dia de tristeza

Hoje é dia pra chorar

Hoje é dia que a saudade vem

Vem pra me machucar

Tenho os olhos rasos d’água

Esta mágoa eu já sei porque

É que a saudade já chegou

Chegou pela mão trouxe você

Hoje é dia de tristeza

Hoje é dia pra chorar

Hoje é dia que a saudade vem

Vem pra me machucar

Tenho os olhos rasos d’água

Esta mágoa eu já sei porque

É que a saudade já chegou

Chegou pela mão trouxe você

Chegou pela mão trouxe você

Chegou pela mão trouxe você

Chegou pela mão trouxe você

 

Letrasdesambarock.blogstpot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário