Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

DECEPÇÃO – JORGINHO PESSANHA

DECEPÇÃO – JORGINHO PESSANHA

(Ivone Lara)

 

Lá, lá, lará, lará, lará

Lá, lá, lará, lará

Lá, lá, lará, lará, lará

Lá, lá, lará, lará

Decepção

Bate em meu coração

Partiu sem dar adeus por despedida

Isso não se faz, querida

Partiu sem dar adeus por despedida

Isso não se faz, querida

Por você sempre senti

Carinho, amor e afeição

Hoje estou desiludido

Com sua ingratidão

Você fingia gostar de mim

Demonstrando lealdade

Na inocência lhe dei

O meu amor de verdade

Que decepção!

Decepção

Bate em meu coração

Partiu sem dar adeus por despedida

Isso não se faz, querida

Partiu sem dar adeus por despedida

Isso não se faz, querida

Por você sempre senti

Carinho, amor e afeição

Hoje estou desiludido

Com sua ingratidão

Você fingia gostar de mim

Demonstrando lealdade

Na inocência lhe dei

O meu amor de verdade

Lá, lá, lará, lará, lará

Lá, lá, lará, lará

Lá, lá, lará, lará, lará

Lá, lá, lará, lará

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário