Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

O MORRO E A VIOLA – JORGINHO PESSANHA

O MORRO E A VIOLA – JORGINHO PESSANHA

(Mano Décio / Dalmo da Viola)

 

A noite é linda está estrelada

Vou fazer um samba para minha amada

Vou subir o morro com minha viola

Vou cantar meu samba ela vai me ouvir

Vai abrir a janela do seu barracão

Vai sentir a paixão que eu senti no coração

Vai abrir a janela do seu barracão

Vai sentir a paixão que eu senti no coração

A noite é linda está estrelada

Vou fazer um samba para minha amada

Vou subir o morro com minha viola

Vou cantar meu samba ela vai me ouvir

Vai abrir a janela do seu barracão

Vai sentir a paixão que eu senti no coração

Vai abrir a janela do seu barracão

Vai sentir a paixão que eu senti no coração

Sou um poeta apaixonado e vivo a cantar

Não deixo a tristeza me dominar

O morro e a viola são minha sedução

Eu canto e não me esqueço ela não

A noite é linda!

A noite é linda está estrelada

Vou fazer um samba para minha amada

Vou subir o morro com minha viola

Vou cantar meu samba ela vai me ouvir

Vai abrir a janela do seu barracão

Vai sentir a paixão que eu senti no coração

Vai abrir a janela do seu barracão

Vai sentir a paixão que eu senti no coração

Vai abrir a janela do seu barracão

Vai sentir a paixão que eu senti no coração

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário