Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

FESTÃO DO ANASTÁCIO – JOTA RAMOS

FESTÃO DO ANASTÁCIO – JOTA RAMOS

(Jota Ramos / Edson Menezes)

Os Partideiros do Plá - O Plá dos Partideiros - 1978

 

No casamento da filha do Anastácio

O pau comeu lá no Morro do Estácio

No casamento da filha do Anastácio

Olha aí, meu irmão!

O pau comeu lá no Morro do Estácio

Outra vez, eu falei!

No casamento da filha do Anastácio

Eu falei pra você!

O pau comeu lá no Morro do Estácio

Começou lá na igreja

Quando disse o Reverendo:

“Alguém aqui sabe de algo que possa impedir a esse casamento?”

O João disse: “eu sei, preste atenção vou dar a fala”

Daí não falou mais nada, pois como se sabe, defunto não fala

Olha aí!

No casamento da filha do Anastácio

Olha aí, eu falei!

O pau comeu lá no Morro do Estácio

Olha veja você!

No casamento da filha do Anastácio

Olha que eu te avisei!

O pau comeu lá no Morro do Estácio

Lá pras tantas o Raul cheio de cana improvisou

Falou que o noivo entrara

Em lata furada e nem se mancou

Deram-lhe tremenda surra, ele perdeu a linha, elegância e o terno

Ficou caído na vala

Abraçando o diabo a caminho do inferno

Olha aí!

No casamento da filha do Anastácio

Olha aí, meu irmão!

O pau comeu lá no Morro do Estácio

Eu falei pra você!

No casamento da filha do Anastácio

Olha aí, eu avisei!

O pau comeu lá no Morro do Estácio

Na volta da igreja

O marido todo contente

Sorriu pra tirar retrato e aí se lembrou que estava sem dente

Se a foto ficou boa

Ninguém sabe, nem se fala,

Assaltaram o retratista, tomaram-lhe tudo e o encheram de bala

Olha aí!

No casamento da filha do Anastácio

Eu falei pra você!

O pau comeu lá no Morro do Estácio

Outra vez, eu falei!

No casamento da filha do Anastácio

Olha aí, meu irmão!

O pau comeu lá no Morro do Estácio

Outra vez pra acabar!

No casamento da filha do Anastácio

Olha que eu te avisei!

O pau comeu lá no Morro do Estácio

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário