Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

CHEGUEI – JORGINHO PESSANHA

CHEGUEI – JORGINHO PESSANHA

(José Orlando)

 

E avisa Maria que cheguei

Cheguei dessa vez para ficar

Que de todo lugar por onde andei

Eu só trouxe tristeza pra contar

Corre ali, vai lá!

Avisa Maria que cheguei

Cheguei dessa vez para ficar

Que de todo lugar por onde andei

Eu só trouxe tristeza pra contar

Errei quando saí daqui

Sofri mil desenganos por aí

Paguei por todo mal que eu fiz

Magoei a quem me fez feliz

Ora, veja como errei!

Avisa Maria que cheguei

Cheguei dessa vez para ficar

Que de todo lugar por onde andei

Só trouxe tristeza pra contar

Corre ali, vai lá!

Avisa Maria que cheguei

Cheguei dessa vez para ficar

Que de todo lugar por onde andei

Só trouxe tristeza pra contar

Errei quando saí daqui

Sofri mil desenganos por aí

Paguei por todo mal que eu fiz

Magoei a quem me fez feliz

Ora, veja como errei!

Avisa Maria que cheguei

Cheguei dessa vez para ficar

Que de todo lugar por onde andei

Só trouxe tristeza pra contar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário