Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

NEM VEM - JORGINHO PESSANHA

NEM VEM - JORGINHO PESSANHA

(Buguinho / Noel Rosa de Oliveira)

 

Nem vem

Me falar do romance que já se passou, nem vem

Nem vem

Você já me conhece sabe quem eu sou

Estou chegando agora

E já vou-me embora

Pego minha viola e meu tamborim, ô, ô

Serei feliz assim

Pego minha viola e meu tamborim, ô, ô

Serei feliz assim

Nem vem

Me falar do romance que já se passou, nem vem

Nem vem

Você já me conhece sabe quem eu sou

Estou chegando agora

E já vou-me embora

Pego minha viola e meu tamborim, ô, ô

Serei feliz assim

Pego minha viola e meu tamborim, ô, ô

Serei feliz assim

Não sei qual a razão

De vir e recordar

Me conhece muito bem

Não vem, meu amor, que não tem

Te amei, pra nunca mais amar

Nem vem

Me falar do romance que já se passou, nem vem

Nem vem

Você já me conhece sabe quem eu sou

Estou chegando agora

E já vou-me embora

Pego minha viola e meu tamborim, ô, ô

Serei feliz assim

Pego minha viola e meu tamborim, ô, ô

Serei feliz assim

Não sei qual a razão

De vir e recordar

Me conhece muito bem

Não vem, meu amor, que não tem

Te amei, pra nunca mais amar

Nem vem

Me falar do romance que já se passou, nem vem

Nem vem

Você já me conhece sabe quem eu sou

Estou chegando agora

E já vou-me embora

Pego minha viola e o meu tamborim, ô, ô

Serei feliz assim

Pego minha viola e o meu tamborim, ô, ô

Serei feliz assim

Pego minha viola e o meu tamborim, ô, ô

Serei feliz assim

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

(colaboração Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário