Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

DESTINO DA MADEIRA – JORGINHO PESSANHA

DESTINO DA MADEIRA – JORGINHO PESSANHA

(Adelino Alves / Vargas)

 

Eu tenho

O destino da madeira

Que canta

Quando morre na fogueira

Eu tenho

O destino da madeira

Que canta

Quando morre na fogueira

Eu sofro

Sofro tanto, meu senhor

Canto

Pra esquecer a minha dor

Quando nova mágoa em meu peito

Vem morar eu faço

Mais um samba popular

Quando nova mágoa em meu peito

Vem morar eu faço

Mais um samba popular

E pergunta

Você vai

Se eu sou

Tão infeliz

Para avaliar meu sofrimento

Basta analisar os sambas que já fiz

Para avaliar meu sofrimento

Basta analisar os sambas que já fiz

Eu tenho

O destino da madeira

Que canta

Quando morre na fogueira

Eu tenho

O destino da madeira

Que canta

Quando morre na fogueira

Eu sofro

Sofro tanto, meu senhor

Canto

Pra esquecer a minha dor

Quando nova mágoa em meu peito

Vem morar eu faço

Mais um samba popular

Quando nova mágoa em meu peito

Vem morar eu faço

Mais um samba popular

E pergunta

Você vai

Se eu sou

Tão infeliz

Para avaliar meus sofrimentos

Basta analisar os sambas que já fiz

Para avaliar meu sofrimento

Basta analisar os sambas que já fiz

Basta analisar os sambas que já fiz

Basta analisar os sambas que já fiz

Basta analisar os sambas que já fiz

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário