Resumo dos samba-rock

domingo, 6 de dezembro de 2020

SORRIA – CONJUNTO NOSSO SAMBA

SORRIA – CONJUNTO NOSSO SAMBA

(Chocolate)

 

Veja você

Sorria enquanto pode, enquanto pode porque amanhã

Pode chorar

Pode zombar da minha dor

E desprezar o meu sincero amor

Mas veja você

Quando a saudade de você se apoderar

Não dá mais

Não dá mais

Eu hei de perdoar

Mas veja você

Quando a saudade de você se apoderar

Não dá mais

Não dá mais

Eu hei de perdoar

Sabe bem que eu sofro a cruel dor da ingratidão

Pois foi você quem magoou meu coração

Mas eu hei de ver você penar porque você nunca me soube amar

Mas olha sorria

Sorria enquanto pode, enquanto pode porque amanhã

Pode chorar

Pode zombar da minha dor

E desprezar o meu sincero amor

Mas veja você

Quando a saudade de você se apoderar

Não dá mais

Não dá mais

Eu hei de perdoar

Mas veja você

Quando a saudade de você se apoderar

Não dá mais

Não dá mais

Eu hei de perdoar

Sabe bem que eu sofro a cruel dor da ingratidão

Pois foi você quem magoou meu coração

Mas eu hei de ver você penar porque você nunca me soube amar

Mas olha soube

Nunca me soube amar

Mas olha soube

Nunca me soube amar

Mas olha soube

Nunca me soube amar

Mas olha soube

Nunca me soube amar

Mas olha soube

Nunca me soube amar

 

Letrasdesambarock.blogpot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário