Resumo dos samba-rock

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

CEGO DE AMORES – ABÍLIO MARTINS

CEGO DE AMORES – ABÍLIO MARTINS

(Antônio Valentim / Osir Pimenta)                                                                                                                   

Eu não podia acreditar

No que falavam por aí

Estava cego de amores

Ela era tudo para mim

Eu não podia acreditar

No que falavam por aí

Estava cego de amores

Ela era tudo para mim

Não há mal que perdure

Nem felicidade que não tenha fim

Hoje estou sofrendo de paixão

E ela paga pela traição     

Não há mal que perdure

Nem felicidade que não tenha fim

Hoje estou sofrendo de paixão

Ela paga pela traição

Eu não podia acreditar

No que falavam por aí

Estava cego de amores

Ela era tudo para mim

Eu não podia acreditar

No que falavam por aí

Estava cego de amores

Ela era tudo para mim

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

(colaboração Barry Cox)


Nenhum comentário:

Postar um comentário