Resumo dos samba-rock

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

SENHOR SAMBA – ABÍLIO MARTINS

SENHOR SAMBA – ABÍLIO MARTINS

Velha (Eusébio Nascimento) - Bidi (Murilo Penha)

 

Venho lá do morro de um terreiro

Sou o samba brasileiro cem por cento original

Onde eu estiver falo bem alto

Na avenida de asfalto

Mesmo no municipal e com muita moral

Venho lá do morro de um terreiro

Sou o samba brasileiro

Cem por cento original

Onde eu estiver falo bem alto

Na avenida de asfalto

Mesmo no municipal

Faço vibrar as cabrochas faceiras, cinturas delgadas

Ligeiras de olhar provocante, febril

Sou pobre, sou rico ao mesmo instante

Meu ritmo extravagante

É que represento o Brasil

Lá,

Lá, lá, lá

Lá, lá, lá

Lá, lá, lá

Lá, lá, lá, lá

Lá, lá, lá

Ora venho do morro

Faço vibrar as cabrochas faceiras, cinturas delgadas

Ligeiras de olhar provocante, febril

Sou pobre, sou rico ao mesmo instante

Meu ritmo extravagante

É que represento o Brasil

Lá,

Lá, lá, lá

Lá, lá, lá

Lá, lá, lá

Lá, lá, lá, lá

Lá, lá, lá

Ora venho do morro

Venho lá do morro de um terreiro

Sou o samba brasileiro cem por cento original

Onde eu estiver falo bem alto

Na avenida de asfalto

Mesmo no municipal e com muita moral

Venho lá do morro de um terreiro

Sou o samba brasileiro

Cem por cento original

Onde eu estiver falo bem alto

Na avenida de asfalto

Mesmo no municipal

Lá,

Lá, lá, lá

Lá, lá, lá

Lá, lá, lá

Lá, lá, lá, lá

Lá, lá, lá

Lá,

Lá, lá, lá

Lá, lá, lá

Lá, lá, lá

Lá, lá, lá, lá

Lá, lá, lá

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

(colaboração Barry Cox)


Nenhum comentário:

Postar um comentário