Resumo dos samba-rock

domingo, 6 de dezembro de 2020

VIOLA E VIOLÃO / O COURO COME – CONJUNTO NOSSO SAMBA

VIOLA E VIOLÃO / O COURO COME – CONJUNTO NOSSO SAMBA

 

VIOLA E VIOLÃO (Nô / Carlinhos do Cavaquinho)

O COURO COME (Renato Ennes)

 

Din, din, din,

Din, din, don

Pego a viola encosto no peito

Sinto a batida no meu coração

Din, din, don.

Din, din, din,

Din, din, don

Pego a viola encosto no peito

Sinto a batida no meu coração

Quando pego na viola

Tenho boa inspiração

Vou compondo meus versinho

E falando em violão

Din, din, don.

Din, din, din,

Din, din, don

Pego a viola encosto no peito

Sinto a batida no meu coração

Pego a viola encosto no peito

Sinto a batida no meu coração

Chora, chora violeiro,

Também chora o coração

Meu partido tem pandeiro

Cavaquinho e violão

Din, din, don.

Din, din, din,

Din, din, don

Pego a viola encosto no peito

Sinto a batida no meu coração

Pego a viola encosto no peito

Sinto a batida no meu coração

Qualquer dia vou pra lua

E com muita emoção

Preparei uma mulata

Um pandeiro e violão

Din, din, don.

Din, din, din,

Din, din, don

Pego a viola encosto no peito

Sinto a batida no meu coração

Pego a viola encosto no peito

Sinto a batida no meu coração

Terminado o meu partido

Com grande satisfação

Vou guardar minha viola

Meu pandeiro e violão

Din, din, don.

Din, din, din,

Din, din, don

Pego a viola encosto no peito

Sinto a batida no meu coração

Pego a viola encosto no peito

Sinto a batida no meu coração

Na casa de Noca o couro come

O couro come e ninguém vê

Na casa de Noca o couro come

O couro come pra valer

Na casa de Noca o couro come

O couro come e ninguém vê

Na casa de Noca o couro come

O couro come pra valer

Eu não sei se é macumba

Samba ou candomblé

Eu só sei que na casa de Noca

Tem muito homem e muita mulher

Na casa de Noca o couro come

O couro come e ninguém vê

Na casa de Noca o couro come

O couro come pra valer

Perguntaram ao João

Qual a jogada que há?

Ele respondeu depressa

Se quiser saber vai lá

Na casa de Noca o couro come

O couro come e ninguém vê

Na casa de Noca o couro come

O couro come pra valer

Até no estrangeiro

Já deu o que falar

Vêm turistas às pampas

Pra casa de Noca visitar

Na casa de Noca o couro come

O couro come e ninguém vê

Na casa de Noca o couro come

O couro come pra valer

Já chamaram a polícia

Para o caso esclarecer

Quando a polícia chegou

Foi até o amanhecer

Na casa de Noca o couro come

O couro come e ninguém vê

Na casa de Noca o couro come

O couro come pra valer

Na casa de Noca o couro come

O couro come e ninguém vê

Na casa de Noca o couro come

O couro come pra valer

Na casa de Noca o couro come

O couro come e ninguém vê

Na casa de Noca o couro come

O couro come pra valer

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário