Resumo dos samba-rock

domingo, 6 de dezembro de 2020

ESPERE OH! NÊGA – CONJUNTO NOSSO SAMBA

ESPERE OH! NÊGA – CONJUNTO NOSSO SAMBA

(João Nogueira)

 

Espere oh! Nega que o dia ainda chega

Espere oh! Nega que o dia ainda chega

Eu vou te enfeitar

De seda chinesa

De saia de roda

De laço vermelho

Um Corcel grená

Para você passear

Espere oh! Nega que o dia vai chegar

Espere oh! Nega que o dia vai chegar

Tenha paciência

Beba Coca-Cola

Uns chicletes de bola

Pro tempo passar

Que no momento meu capital não dá

Espere oh! Nega que o dia vai chegar

Espere oh! Nega que o dia vai chegar

Espere oh! Nega que o dia ainda chega

Espere oh! Nega que o dia ainda chega

Eu vou te enfeitar

De seda chinesa

De saia de roda

De laço vermelho

Um Corcel grená

Para você passear

Espere oh! Nega que o dia vai chegar

Espere oh! Nega que o dia vai chegar

Tenha paciência

Beba Coca-Cola

Uns chicletes de bola

Pro tempo passar

Que no momento meu capital não dá

Espere oh! Nega que o dia vai chegar

Espere oh! Nega que o dia vai chegar

Espere oh! Nega que o dia ainda chega

Espere oh! Nega que o dia ainda chega

Eu vou te enfeitar

De seda chinesa

De saia de roda

De laço vermelho

Um Corcel grená

Para você passear

Espere oh! Nega que o dia vai chegar

Espere oh! Nega que o dia vai chegar

Espere oh! Nega que o dia vai chegar

Espere oh! Nega que o dia vai chegar

Espere oh! Nega que o dia vai chegar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário