Resumo dos samba-rock

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

FAZENDO PIRRAÇA – ABÍLIO MARTINS

FAZENDO PIRRAÇA – ABÍLIO MARTINS

(Sergio Gomes/Osvaldo Posa)

 

Quando você passar por mim

Com seu otário do lado

Não seja tão orgulhosa fingida mulher

Entre nós está tudo acabado

Mas quando

Quando você passar por mim

Com seu otário do lado

Não seja tão orgulhosa fingida mulher

Entre nós está tudo acabado

Graças a Deus terminou, terminou

Eu já tenho um novo amor, um novo amor

Agora eu acho graça

Você passa com uns e outros

Para me fazer pirraça

Mas quando

Graças a Deus terminou, terminou

Eu já tenho um novo amor, um novo amor

Agora eu acho graça

Você passa com uns e outros

Para me fazer pirraça

Mas quando

Quando você passar por mim

Com seu otário do lado

Não seja tão orgulhosa fingida mulher

Entre nós está tudo acabado

Mas quando

Quando você passar por mim

Com seu otário do lado

Não seja tão orgulhosa fingida mulher

Entre nós está tudo acabado

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

(colaboração Barry Cox)


Nenhum comentário:

Postar um comentário