Resumo dos samba-rock

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

FUNDANGA – OS PARTIDEIROS DO PLÁ

FUNDANGA – OS PARTIDEIROS DO PLÁ

(Alberto Paz / J. Canseira)

 

Vou queimar, eu vou queimar fundanga

Vai ficar de tanga quem me fez penar

Vambora

Vou queimar, eu vou queimar fundanga

Vai ficar de tanga quem me fez penar

Sofro sim porque estou magoado

Um coração ferido, mas não sei chorar

Vou curtindo uma tristeza amarga

A justiça tarda, mas há de chegar

Vambora

Vou queimar, eu vou queimar fundanga

Vai ficar de tanga quem me fez penar

Vambora

Vou queimar, eu vou queimar fundanga

Vai ficar de tanga quem me fez penar

Esta noite eu vou no candomblé

Pedir com toda fé pra santinha ajudar

Quando o dono do gongá descer

Com a venda eu vou escrever

Seu nome pra queimar

Vambora

Vou queimar, eu vou queimar fundanga

Vai ficar de tanga quem me fez penar

Vou queimar, eu vou queimar fundanga

Vai ficar de tanga quem me fez penar

Sofro sim porque estou magoado

Um coração ferido, mas não sei chorar

Vou curtindo uma tristeza amarga

A justiça tarda, mas há de chegar

Vambora

Vou queimar, eu vou queimar fundanga

Vai ficar de tanga quem me fez penar

Vambora

Vou queimar, eu vou queimar fundanga

Vai ficar de tanga quem me fez penar

Esta noite eu vou no candomblé

Pedir com toda fé pra santinha ajudar

Quando o dono do gongá descer

Com a venda eu vou escrever

Seu nome pra queimar

Vambora

Vou queimar, eu vou queimar fundanga

Vai ficar de tanga quem me fez penar

Vou queimar, eu vou queimar fundanga

Vai ficar de tanga quem me fez penar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário